
SOBRE A ESTÉTICA
TERAPIA DO CORPO
A Estética Terapia do Corpo nasceu em 2013, logo após o término da Graduação de sua fundadora, Fernanda Ribeiro. Com o passar dos anos fomos crescendo, em espaço e atendimento, graças aos clientes fiéis que nos acompanham até hoje e os quais somos muito gratas.
Nesse tempo, evoluímos muito e passamos a apostar ainda mais em uma estética avançada e de resultados.
Aqui, você encontra um atendimento individualizado, respeitando as suas características únicas e individuais, e avaliando as melhores soluções estéticas.
Com profissionais especializados, fundamentamos nosso trabalho nas normas técnicas e sanitárias, recomendando os tratamentos mais adequados para você, priorizando sempre a inovação, segurança e a alta qualidade.

Venha conhecer a Estética Terapia do Corpo.
Aqui você encontrará excelentes tratamentos de forma acessível e personalizada!















NOSSA EQUIPE



Fernanda Ribeiro
Esteticista e proprietária da Clínica Estética Terapia do Corpo.
Iniciou sua carreira acadêmica na área da enfermagem, mas migrou para o curso de Estética e Cosmetologia, onde se encontrou. Logo depois iniciou sua Pós-Graduação em Bioestética e Cosmetologia. São mais de 2.000 mil atendimentos, 30 cursos e inúmeros congressos. Desenvolveu técnicas exclusivas para cuidar e promover auto estima, bem-estar e saúde.
Os tratamentos estéticos não são apenas a equiparação do corpo com os preceitos da atualidade, mas sim uma busca pela harmonização do corpo com o espírito, da emoção com a razão, buscando um equilíbrio que permita a cada pessoa se sentir em harmonia com sua própria imagem.

Emanuelly Silva
Graduada em Estética e Cosmética pela Faculdade Promove de Belo Horizonte desde 2021. Atua na área realizando todos os procedimentos estéticos da clínica Estética Terapia do Corpo, e faz parte da equipe desde agosto de 2021 quando ainda era estagiária da clínica.
Apaixonada pela área da saúde, beleza e bem-estar. Simpatia em pessoa, traz um sorriso contagiante para todos aqueles que chegam na clínica.

